O São Paulo, enfim, voltou a vencer no Brasileirão. Calleri marcou e o Tricolor bateu o Corinthians, no Majestoso, no Morumbi, por 1 a 0, encerrando, assim, a série de seis empates consecutivos na competição.
MELHORES MOMENTOS DO MAJESTOSO – SÃO PAULO 1 X 0 CORINTHIANS
Mas, apesar da euforia e da pretensão da torcida em disputar a próxima edição da Copa Libertadores, o técnico do São Paulo fez questão de colocar panos quentes na situação. Para Rogério Ceni, é precipitado fazer conta com tanta distância em relação ao pelotão de cima. Por isso, o mais prudente é pensar jogo a jogo.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Matador, Calleri anota gol em novo clássico e São Paulo põe fim a jejum de vitórias no Brasileirão
“Eu não vou ficar fazendo uma conta com tanta distância. Lógico que o objetivo é chegar em uma Pré-Libertadores, seria, dentro do que foi o ano, um fechamento de ano bom pro São Paulo, dentro da posição e da circunstância da posição de tabela que se encontrava. Mas vamos pensar jogo a jogo… É jogo a jogo, como eu falei, não adianta fazer uma projeção, tem 15 rodadas ainda. Nós precisamos de ponto, e ponto se conquista a cada rodada”, afirma Rogério Ceni, técnico do São Paulo, durante coletiva pós-jogo no Morumbi.
O São Paulo, então, vai a Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino no domingo. Um duelo importante para a pretensão de retomada do clube no Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.