Tocar para o Calleri costuma dar resultado quando o assunto é São Paulo na Copa Libertadores. O centroavante marcou mais uma vez, de cabeça, na partida em que o Tricolor venceu o Barcelona por 2 a 0, em Guayaquil.
Arnaldo diz que ‘queridinho’ do São Paulo não será titular absoluto com Zubeldía
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O time são-paulino chegou a seis pontos conquistados, um a menos que o Talleres, e encaminhou a sua classificação no grupo B da competição. Vale destacar que o time ainda terá dois jogos no MorumBIS no returno da fase de grupos.
São Paulo vê Calleri ficar perto de fazer história
O argentino chegou a 11 gols pelo clube na Copa Libertadores e assim superou as marcas de Müller, Palhinha e Pedro Rocha, que ficaram com 10 gols cada. Agora, Calleri busca a marca de outros dois ídolos são-paulinos.
Rogério Ceni e Luís Fabiano marcaram 14 gols cada na competição. Calleri tem três jogos na fase de grupos pelo menos para igualar ou até ultrapassar os ídolos do clube para se tornar o maior artilheiro do clube na história da Libertadores.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.