Na próxima segunda-feira, o São Paulo reencontra o Palmeiras no MorumBIS pela primeira vez desde a confusão envolvendo Abel Ferreira. As relações ficaram estremecidas entre os clubes, que até então se tratavam com cordialidade nos bastidores.
Arnaldo diz que ‘queridinho’ do São Paulo não será titular absoluto com Zubeldía
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Representantes dos clubes se reuniram em encontro virtual, a fim de estabelecer um protocolo para o Choque-Rei marcado pelo Brasileirão. O duelo, disputado em março, traz rusgas que tentam ser superadas agora.
São Paulo x Palmeiras: Reencontro após “caso Abel”
No duelo do Paulistão deste ano, Abel Ferreira não teve disponibilizada uma sala para atender à imprensa. Na verdade, foi um troco porque no Brasileirão do ano passado, Dorival Júnior, então técnico são-paulino, também não recebeu um espaço para falar com os jornalistas.
Além disso, uma confusão nos bastidores, por conta de erros do árbitro Matheus Candançan, resultou em ofensas de membros da diretoria do Tricolor ao técnico palmeirense. Carlos Belmonte, por exemplo, chamou Abel de português de merda (sic).
Agora, o Tricolor vai ceder o auditório do MorumBIS para que Abel Ferreira conceda a entrevista coletiva. E ficou acordado que o time são-paulino construa um espaço para os times visitantes.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.