Thiago Carpini tem observado com carinho as opções ofensivas do São Paulo e tem tudo para abrir espaço para um atacante com valor de mercado milionário. O Tricolor terá uma semana cheia de trabalho antes de fechar a fase de grupos do Paulistão.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O time voltará a jogar no domingo contra o Ituano, em Itu. No clássico do último domingo, marcado pela confusão de arbitragem, Henrique Carmo ficou no banco de reservas do time profissional pela primeira vez na carreira. Ele agradeceu o espaço e disse que trata-se do “começo” de sua história pelo clube.
“Uma noite mágica que ficará guardado na minha memória para sempre, só tenho agradecer a Deus por me fazer estar vivendo tudo isso, agradeço a minha família, amigos e quem de alguma forma contribuiu em minha carreira, poder vivenciar esse ambiente e ver a energia da torcida tricolor é inexplicável e gratificante. Foi mais um passo concluído, agora é continuar trabalhando e buscando evoluir ainda mais, e o que levo comigo é sempre estar feliz e me divertindo com responsabilidade fazendo o que eu amo. É só o começo…”, publicou Henrique Carmo nas redes sociais.
São Paulo tem joia monitorada pelo Bayern
Henrique foi convocado para o primeiro jogo do profissional já sob o radar do Bayern de Munique. O jogador, que atua no ataque, tem 34 jogos disputados e seis gols marcados, e tem sido acompanhado há seis meses.
De acordo com o repórter Eder Traskini, o jogador tem multa rescisória de R$ 260 milhões. Um atleta visto com um futuro brilhante pela frente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.