nação tricolor

São Paulo dá palavra final sobre permanência de Rogério Ceni para 2023

Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

O compromisso do São Paulo com Rogério Ceni foi pauta de uma entrevista concedida pelo diretor de futebol do clube. O Tricolor está a duas semanas de disputar a final da Copa Sul-Americana de 2022 contra o Independiente del Valle na Argentina.

BOMBA NA SUL-AMERICANA! São Paulo com novo adversário na final? Conmebol dá resposta definitiva

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista ao podcast Hoje, Sim, comandado pelo narrador Cléber Machado, Carlos Belmonte afirmou que o clube sabe da importância de Rogério Ceni e fez questão de renovar o vínculo antes mesmo da fase decisiva da temporada.

“A gente fez questão de renovar com o Rogério (até dezembro de 2023) antes do jogo contra o Palmeiras, na Copa do Brasil. Sabíamos que era um jogo difícil, que a gente poderia ser eliminado, e a gente naquele momento já deu o sinal de que, independentemente do que acontecesse, ia renovar. E renovamos”, disse Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, em entrevista ao podcast Hoje, Sim, comandado por Cléber Machado.

Belmonte foi enfático em relação à possibilidade de mudança de treinador para a próxima temporada no Tricolor.

“Agora te digo claramente que não há nenhuma possibilidade de o São Paulo trocar de treinador para 2023. Vamos com o Rogério até o final de 2023”, disse Belmonte.

São Paulo condiciona a Rogério Ceni futuro no clube

O diretor de futebol do São Paulo foi ainda mais definitivo ao afirmar que, caso não queira ficar, Rogério Ceni é quem terá que fazer a sinalização.

“Se o Rogério, por algum motivo, não quiser ficar, é outra questão, de foro íntimo. Nossa relação com o Rogério é ótima, estamos satisfeitos com o trabalho. Nossa ideia é fazer o planejamento, estamos fazendo e conversamos com o Rogério hoje (no dia 16), inclusive”, concluiu Belmonte.