nação tricolor

São Paulo terá estreia fundamental para a Libertadores

São Paulo fará estreia na Libertadores na próxima quinta-feira (4). (Foto: Twitter da Conmebol)
São Paulo fará estreia na Libertadores na próxima quinta-feira (4). (Foto: Twitter da Conmebol)

Chegou a semana tão esperada pelos torcedores do São Paulo. Desde que conquistou o título da Copa do Brasil, em 24 de setembro de 2023, o são-paulino não pensa em outra coisa a não ser a Libertadores.

R$ 60 milhões na conta! São Paulo ‘se dá bem’ em acordo e recebe bolada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O clube paulista não disputa o torneio internacional desde 2021, quando foi eliminado pelo Palmeiras, nas quartas de final. Agora, Carpini e seus comandados iniciam a caminhada em busca do tetracampeonato.

São Paulo estreia voo internacional com parceria

O Tricolor terá uma importante estreia essa semana, mas não será em campo. A novidade é justamente fora das quatro linhas, trata-se do primeiro voo internacional do contrato de fretamento que o clube assinou com uma empresa aérea.

Utilizado em outras oportunidades na temporada, a parceria visa simplificar as viagens do elenco. Evitando o desgaste de horas em deslocamentos com conexões antes da chegada ao destino final.

Além disso, a alimentação servida aos atletas nos voos passa pelo crivo da equipe de nutrição do clube.

Atualmente o São Paulo voa em um Boeing 737, com cerca de 190 lugares, mas haverá a substituição por uma aeronave ainda mais espaçosa, adaptada com 64 lugares executivos. A mudança permitirá, por exemplo, mais conforto e tratamento nas viagens.

Alguns trâmites burocráticos estão sendo feitos para que o avião seja nacionalizado. A expectativa é que ele seja utilizado na segunda partida do São Paulo fora de casa na Libertadores, contra o Barcelona, dia 25 de abril, na terceira rodada.

Elenco irá estrear voo internacional na temporada. (Foto: Miguel Schincariol/ saopaulofc)
Elenco irá estrear voo internacional na temporada. (Foto: Miguel Schincariol/ saopaulofc)