nação tricolor

“Ato irresponsável”: Presidente do São Paulo promete resposta pesada contra John Textor

Julio Casares é presidente do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)
Julio Casares é presidente do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)

Julio Casares não perdeu tempo e defendeu o São Paulo das acusações apresentadas por John Textor. O dono da SAF do Botafogo afirmou que cinco jogadores do Tricolor participaram de um processo de manipulação na goleada sofrida para o Palmeiras, no Brasileirão do ano passado.

“M… no ventilador”: John Textor faz revelação bombástica sobre suposta manipulação em goleada sofrida pelo São Paulo no Allianz Parque

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

As acusações de Textor, até o momento, não foram fundamentadas com provas e isso acabou caindo como um bomba nos bastidores do Tricolor.

São Paulo tomará medidas contra Textor

Casares sustentou que repudia todas as acusações de Textor e disse que o clube tem tomado medidas práticas no STJD contra o empresário tanto na esfera civil quanto na esfera criminal.

“Quero colocar o nosso repúdio às declarações insensatas do senhor John Textor. Lamentavelmente, as colocações expressadas por ele atingem várias instituições, e também o SPFC, uma instituição de 94 anos que sempre defendeu valores éticos e morais. Isso não pode ficar assim. O SPFC tomará medidas práticas e objetivas junto ao STJD, à esfera civil e à esfera criminal. É lamentável que instituições importantes do nosso futebol sejam atingidas por um ato impensado, irresponsável, e sem nenhuma conotação ao Botafogo. Ele é dono de uma SAF, o Botafogo como instituição tem nosso respeito, a nossa admiração”, disse o presidente do Tricolor, Julio Casares.