nação tricolor

São Paulo demostra interesse em zagueiro ex-Flamengo

O São Paulo segue trabalhando forte no mercado da bola em busca de reforços. Nesse sentido, o São Paulo tem interesse no zagueiro Bruno Viana que estava no Flamengo. Então, o atleta entrou no alvo da diretoria após a negociação com Lucas Ribeiro, que pertence ao Hoffenheim da Alemanha esfriar.

Presidente do São Paulo explica se existe plano B para Soteldo

São Paulo tem retorno de dois titulares absolutos em 2021 para pré-temporada

Empresário diz que São Paulo “receberá muitas propostas” por Igor Gomes

Natural de Macaé, no interior do Rio de Janeiro, o zagueiro tem 26 anos. Ele foi revelado pelo Cruzeiro em 2015, contudo ganhou destaque em 2016 onde logo foi vendido ao Olympiacos da Grécia. No entanto, a passagem foi rápida pelo futebol grego, o defensor chamou a atenção do SC Braga de Portugal. Bruno ficou por três temporadas e foi emprestado ao Flamengo em 2021. Foram 38 jogos e um gol marcado, o clube carioca não quis continuar com o zagueiro.

Opinião

Menon, joranalista do Uol, vê a contratação com bons olhos.

“Com Bruno Viana e Diego Costa podem ser zagueiros, mas também os volantes de que o São Paulo está precisando. Nenhum dos dois vai ser titular por causa do Arboleda e do Miranda, mas é bom o time ter cinco zagueiros. Quatro é muito pouco. Tendo os dois, eles podem jogar um pouco mais à frente também, como o Willian Arão jogava no Flamengo.”

Contratação

A intenção da diretoria é trazer zagueiro para suprir a vaga de Bruno Viana, no qual acertou com o Grêmio. O contrato seria por empréstimo por um ano.

Contratações

Até o momento, o São Paulo contratou o meia Nikão ex-Athletico Paranaense, o goleiro Jandrei ex-Furacão, o lateral Rafinha que estava no Grêmio, o meia Alisson deixou o Tricolor Gaúcho e o volante Patrick ex-Internacional. Novos reforços podem chegar nos próximos dias.

Negociação fracassada

O São Paulo desistiu da negociação de Lucas Ribeiro, após vazar um vídeo intimo com uma menor de idade pelo próprio atleta. A situação repercutiu mal entre a torcida. Soteldo também não deve vestir a camisa do São Paulo.