A saída de Felipão do Atlético Mineiro ganhou repercussão nesta quarta-feira no São Paulo, mas o clube definiu quem comandará o clube na estreia da Libertadores. O Tricolor terá um período sem jogos para se organizar e chegar forte.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Para tanto, a pressão sobre Thiago Carpini existe por conta do desempenho ruim da equipe no Estadual. Por isso, a diretoria precisou entrar no circuito para blindar o comandante.
São Paulo tem nome definido para comandar time na estreia da Libertadores
Durante participação do programa De Primeira, do UOL, Paulo Vinícius Coelho afirmou que o Tricolor não cogita mudar o técnico. E mesmo que optasse por demitir Thiago Carpini, a busca seria por outro perfil de comandante.
“O SPFC não cogita mudar o Carpini nesse momento. Não tem hipótese agora e acho que se eventualmente sair o Carpini, daqui a um mês, um mês e meio, o nome do SPFC não vai ser o Felipão. O SPFC vai buscar um técnico que seja de outra escola, mais parecida com Dorival Jr, não vai ser o Felipão. Mas, neste momento, o SPFC não cogita trocar o Carpini. O Carpini será o técnico do SPFC na estreia contra o Talleres em Córdoba, na quinta-feira, 4 de abril”, disse PVC em participação no programa De Primeira.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.