Com 10 dias para se preparar para a estreia do São Paulo na Copa Libertadores, o técnico Thiago Carpini tem incríveis 15 baixas na retomada do trabalho. O clube se reapresentou nesta quarta-feira (20), após a eliminação para o Novorizontino no Paulistão.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Com a tabela da Libertadores definida, o time sabe que vai estrear contra o Talleres, na Argentina, no dia 04 de abril. Até lá, a preocupação será a de melhorar o desempenho, mas também recuperar os atletas lesionados.
São Paulo com 15 baixas no trabalho no CT da Barra Funda
Seis jogadores são-paulinos foram convocados para a Data FIFA pelas mais diversas seleções: Pablo Maia, Rafael (Brasil), Arboleda (Equador), Ferraresi (Venezuela), James Rodríguez (Colômbia) e Bobadilla (Paraguai).
Além disso, oito atletas lesionados e cujo retorno é indefinido. Rodrigo Nestor, Luiz Gustavo, Nikão, Wellington Rato, Calleri, Moreira e Patryck (os dois últimos com lesões musculares recentes), além de Ferreirinha, que se lesionou no jogo contra o Novorizontino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.