nação tricolor

São Paulo definido por Rogério Ceni para estreia na Sudamericana 2022

São Paulo escalado para estreia contra Ayacucho pela Sudamericana. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo escalado para estreia contra Ayacucho pela Sudamericana. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Rogério Ceni definiu o São Paulo que irá a campo logo mais às 21h30, no Estádio Nacional de Lima, contra o Ayacucho. A partida é válida pela primeira rodada da Conmebol Sudamericana 2022. O Tricolor foi para Lima com uma formação reserva já que tem como prioridade a disputa do Campeonato Brasileiro. Mas quer encontrar alternativas para serem utilizadas ao longo da temporada.

Crise no Peru beneficia São Paulo, que foge da altitude na estreia da Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O São Paulo está escalado com a seguinte formação: Tiago Volpi; Moreira, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Andrés Colorado e Patrick; Rigoni, Luciano e Marquinhos.

Bomba! Brasil define alvo e faz proposta por ídolo mundial para ser técnico após a Copa do Mundo

No time reserva, o M1TO terá as seguintes opções: Thiago Couto, Young, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Juan, Luizão, Caio, Beraldo, Talles Costa, Toró e Nathan – quase todos eles oriundos das categorias de base. Nikão é o grande desfalque na partida.

Jogadores que não têm encontrado seu espaço na equipe serão titulares hoje (07). O jogo fecha a rodada no grupo D. Na última terça-feira, o Everton empatou contra o Jorge Wilstermann por 1 a 1, em Vina del Mar. O que significa que uma vitória simples do São Paulo abre vantagem na chave.

São Paulo prioriza Brasileirão e por isso manda time reserva para disputa da Sul-Americana

O São Paulo mudou o cronograma, mas já se encontra em Lima para a partida que vai abrir a participação da equipe no torneio. O Tricolor, por opção do técnico Rogério Ceni, vai entrar em campo com uma formação alternativa. A prioridade está na disputa do Brasileirão, por tudo o que aconteceu no ano passado e também porque o técnico vê, na competição nacional, uma chance maior de chegar à Libertadores do ano que vem.

A caminhada do São Paulo rumo ao bicampeonato da Copa Sul-Americana começará nesta noite em Lima, capital do Peru, onde o time enfrentará o Ayacucho. Partida que foi remanejada de Cusco pela Conmebol, que entendeu que haveria problema de logística para as emissoras de TV em chegar ao local do duelo. Além disso, por conta dos protestos que ocorrem no país, em decorrência da alta no preço dos combustíveis e dos fertilizantes, preferiu-se trazer o jogo para a capital do país.