Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

Confusão! Ídolo do São Paulo vê São Paulo favorecido e Rogério Ceni retruca: “Não é mais meu amigo”

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni se emociona com atmosfera no Morumbi. (Foto: Twitter do Mauricio Rummens)
Técnico do São Paulo, Rogério Ceni se emociona com atmosfera no Morumbi. (Foto: Twitter do Mauricio Rummens)

A arbitragem da partida do São Paulo contra o Cuiabá pelo Brasileirão segue dando o que falar. Isso porque muita gente viu o Tricolor ser beneficiado em duas oportunidades na vitória de virada por 2 a 1 no Morumbi.

Jornalista afirma que São Paulo precisa ter “vergonha” de vitória contra Cuiabá

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Um dos maiores ídolos do clube deu a sua opinião a respeito do lance criou uma confusão na base da brincadeira na entrevista coletiva de Rogério Ceni. Diego Lugano, atualmente na ESPN, afirmou que não viu o lance de Jonathan Cafu como sendo para expulsão assim como viu o Tricolor favorecido no pênalti que deu origem ao gol de Calleri.

Conheça proposta do São Paulo por goleiro que vale R$ 200 milhões e que está de saída de gigante europeu

“Acho que o São Paulo, hoje, jogou seu melhor jogo em casa no Brasileirão. Foi superior, jogou muito bem e mereceu vencer o jogo. Porém, o melhor jogador do São Paulo, e minha honestidade intelectual me obriga a falar, foi o juiz da partida. O juiz não pode dar aquele pênalti. Ali já foi o empate, e depois ainda teve a expulsão, que foi totalmente exagerada. Eu critico quando o São Paulo é prejudicado. No dia de hoje, o São Paulo jogou bem, mereceu vencer, mas o melhor jogador do jogo foi o juiz. Ele foi decisivo com um pênalti inventado e uma expulsão totalmente exagerada, que condicionou o jogo”, explicou Diego Lugano em participação no SportsCenter.

Rogério Ceni vê acertos em jogo do São Paulo e brinca com Lugano

Na coletiva, Rogério Ceni rebateu as afirmações de Lugano e afirma que houve a carga nas costas de André Anderson. O M1TO ainda brincou com o uruguaio dizendo que ele não é mais seu amigo depois da declaração.

“Pênalti pode gerar uma dúvida, primeiro bateu na mão do Cuiabá e depois houve a carga. Vocês acham que não foi? Eu acho que houve carga e o juiz estava perto e apitou com convicção. E poderia ter sido mão no cruzamento. Lugano não é mais meu amigo então (risos). Vou ligar para ele”, disse Rogério Ceni sobre os lances que geraram dúvidas e foram considerados polêmicos.

Para Rogério Ceni, a expulsão foi correta porque, apesar de não ter sido proposital, Arboleda teria a perna quebrada se estivesse com ela fixada no chão. E ainda tirou sarro de Lugano.

“Eu achei que não foi proposital, mas se Arboleda deixa a perna firme, quebra a perna. Pegou de cima para baixo. Achei uma expulsão correta. Se o Lugano diz que não é para expulsão, não sei de mais nada. Para o Lugano pouca coisa era expulsão. Gerrard que o diga (risos)”, completou Rogério Ceni.