Os problemas de Rogério Ceni para escalar o São Paulo só aumentam para a partida contra o Red Bull Bragantino. Precisando administrar a questão física para não estourar os jogadores, mas também carente de uma vitória na temporada, o Tricolor não contará com mais um jogo que tem sido peça importante neste início de 2022.
Corinthians lidera movimento, e CBF faz nova alteração que afeta todos os clubes do Brasileirão
“O time da sono”, Arnaldo Ribeiro desabafa e critica time e comissão do São Paulo
Patrick sentiu o músculo posterior da coxa direita no aquecimento do treinamento realizado anteontem (01) no CT da Barra Funda. Por isso, será desfalques para os próximos jogos do Paulistão. Não se sabe ainda por quanto tempo, mas é um região delicada do corpo. O Tricolor tem como padrão não divulgar o tempo em que seus jogadores ficarão fora de combate.
Em tentativa de renovação, São Paulo recebe ofertas por meia-atacante e trava negociações
Um dos cinco reforços do São Paulo para a temporada, Patrick entrou em campo nos dois jogos que o time disputou. E a titularidade contra o Ituano foi um prêmio pela forma como ele mudou o segundo tempo do Tricolor contra o Guarani – apesar da derrota por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa.
A lesão pode ser um marco importante para Patrick negativamente. Isso porque ele disputava espaço no setor do campo em que Rogério tem boas opções. E pode abrir caminho para outros jogadores que precisam de espaço.
Igor Gomes pode aproveitar ausência de Patrick no São Paulo
Depois de desfalcar o São Paulo nos dois primeiros jogos, Igor Gomes está à disposição de Rogério Ceni e aparece como a opção mais provável para Rogério Ceni escalar no meio-campo nesta noite. O jogador estava com Covid-19, mas não apresentou sintomas e cumpriu o isolamento social.
A briga, no entanto, é como Rodrigo Nestor por uma vaga no meio-campo. Rogério costuma adotar postura mais cautelosa em jogos fora de casa e, diante de um time que costuma atacar bastante como o Red Bull Bragantino, Nestor poderia ser o escolhido. Ainda há tempo para descobrir quem jogará próximo a Gabriel Neves.
Fato é que o provável São Paulo para entrar em campo nesta noite em Bragança tem a seguinte escalação: Tiago Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo (Arboleda) e Reinaldo; Gabriel, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Gabriel Sara, Nikão; Alisson e Calleri.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.