nação tricolor

Jandrei revela importância de Rogério Ceni na escolha e sintetiza chegada ao São Paulo: “Time gigante”

Jandrei é apresentado pelo São Paulo e diz que quer cobrar faltas no clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Jandrei é apresentado pelo São Paulo e diz que quer cobrar faltas no clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

Contratado para ser uma sombra para Tiago Volpi, Jandrei foi apresentado pelo São Paulo para ser o goleiro do clube até dezembro de 2023. O camisa 93, número que usava desde os tempos de Chapecoense, disse que não pensou duas vezes na proposta apresentada pelo clube, muito por conta de Rogério Ceni.

Aposta de Rogério Ceni para temporada no São Paulo está com Covid-19 e tem contrato até junho apenas

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no futebol? Clique aqui e saiba mais

Durante a entrevista coletiva, Jandrei disse que tinha o interesse de jogar no Tricolor pelo tamanho do clube, mas também pelo técnico, com quem pode compartilhar ensinamentos e aprender.

São Paulo quer naming rights do Morumbi até 2023 durante gestão de Julio Casares

“O São Paulo é um time gigante, e é uma honra vestir essa camisa. Quando recebi o convite, com o primeiro contato, não pensei duas vezes. Eu tinha interesse de vir pelo tamanho do São Paulo, pelo peso da camisa e também por ter o Rogério como treinador, isso me influenciou muito na escolha”, disse Jandrei sobre a chegada ao clube e a importância de Rogério Ceni na tomada de decisão.

Jandrei também afirmou que tem vontade de aprimorar a capacidade de bater na bola para cobrar falta e pênaltis. Ele vê isso com bons olhos e diz que Rogério Ceni foi um vitorioso neste sentido. É uma questão de crescimento profissional, de acordo com o goleiro.

“Quando fui anunciado no São Paulo, falei que para mim seria um crescimento muito grande trabalhar com o Rogério Ceni. Um goleiro que foi vitorioso, que fazia gols, que tinha esse diferencial. Para mim, a questão de bater falta e pênaltis, tenho vontade, tenho vontade de aprimorar”, explicou o novo goleiro do Tricolor.

Jandrei pensa em cobrar faltas no São Paulo

O goleiro reiterou que tem vontade de cobrar faltas e que não começou a fazer isto antes porque nunca teve um acompanhamento grande. Jandrei disse que quer pegar dicas com o Rogério Ceni também sobre o estilo de jogo adotado pelo técnico nos jogos.

“Eu treino, mas nunca tive um acompanhamento muito grande. Com certeza quero pegar umas dicas, um pouquinho disso aí, para que de repente nos treinos consiga aprimorar isso, o jogo com os pés, característica que o Rogério quer que a gente jogue”, disse Jandrei.