nação tricolor

São Paulo escalado para Choque-Rei no Morumbi

São Paulo Gabriel Sara
Gabriel Sara novamente é titular com a camisa do São Paulo na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

Pensando na classificação para o mata-mata do Paulistão, o São Paulo enfrenta o Palmeiras logo mais no Morumbi, às 20h30, com expectativa de casa cheia. Mais de 44 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para a partida que coloca frente a frente os dois últimos finalistas da competição.

No fim da fila no São Paulo, Luciano quer voltar aos tempos de glória diante do Palmeiras

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O técnico Rogério Ceni optou por um São Paulo quase parecido ao que bateu o Corinthians no último final de semana, no Morumbi. Apenas uma mudança no time titular, com a saída de Welington e o retorno de Diego Costa à zaga. Assim, o Tricolor vai a campo com: Tiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Eder e Calleri.

Para jornalista se São Paulo virar SAF acaba brincadeira no futebol brasileiro: “É uma potência”

No banco de reservas, o técnico Rogério Ceni deixa a disposição as seguintes opções: Thiago Couto, Reinaldo, Rigoni, Luan, Luciano, Marquinhos, Andrés Colorado, Miranda, Moreira, Juan, Welington e Patrick.

O Tricolor vai em busca da quinta vitória seguida em clássicos para estabelecer um novo recorde com Rogério Ceni na beira do gramado. O São Paulo, se vencer, estará nas quartas de final do torneio.

Tabus do São Paulo contra Palmeiras rondam clássico desta noite

O São Paulo não perde para o Palmeiras desde 1997 no Morumbi pelo Campeonato Paulista. O Tricolor reina absoluto no Choque-Rei nos últimos 15 jogos disputados. Neste meio tempo, o clube foi campeão contra o rival, no Paulistão do ano passado e tudo mais. São 11 vitórias e quatro empates neste recorte.

Os tabus também se estendem para a beira do gramado no confrontos entre os técnicos do Choque-Rei. Rogério Ceni é o famoso pai do técnico Abel Ferreira nos confrontos diretos. O M1TO vai para o quinto confronto direto contra o técnico português em menos de um ano e segue invicto. Neste quinto encontro, o comandante são-paulino pretende ampliar os números, além de seguir em viés de alta rumo ao encontro do time titular para a temporada.