nação tricolor

São Paulo recebe assédio de times brasileiros e italianos por atleta de Cotia que ganhou chance com Crespo

Hernán Crespo recebe primeira parte de multa rescisória após sair do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Hernán Crespo recebe primeira parte de multa rescisória após sair do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo está recebendo uma série de sondagens e pode perder um atleta que ganhou espaço com Hernán Crespo, no ano passado. Formado na base de Cotia, o goleiro Lucas Perri está emprestado neste momento ao Náutico. O Tricolor está focado nesta semana na preparação para a partida contra o Avaí no final de semana.

São Paulo quer repatriar Lucas Moura e jornalista diz como negociação poderia dar certo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A diretoria está trabalhando para conseguir bem na questão financeira na janela que está por abrir nas próximas semanas. E Perri recebeu sondagens nos últimos dias de vários times não só do Brasil como também da Itália.

Gol legal? São Paulo fica pistola, manda ofício à CBF e recebe áudio da VAR em gol polêmico do Ceará

Segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, há pelo menos três clubes brasileiros a fim de contar com os serviços de Perri. Athletico Paranaense, Red Bull Bragantino e Coritiba são os times envolvidos na possível contratação do jogador.

Além disso, há pelo menos quatro times italianos a fim de contar com o goleiro. Os nomes das equipes não foram divulgados. Mas o fato é que Perri, atualmente na Série B do Brasileirão jogando pelo Náutico, está bem requisitado no mercado.

São Paulo tenta renovar contrato com Perri, mas tem dificuldade

Depois de emprestar Lucas Perri para ganhar rodagem, o São Paulo se mostrou a fim de renovar o contrato do goleiro. Porém tem encontrado dificuldades para alinhar um novo vínculo como tem feito com vários atletas da base.

Lucas Perri tem contrato até janeiro de 2023 com o Tricolor e, por isso, o atleta poderia assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de julho.