nação tricolor

Neto se irrita sobre troca de São Paulo com Corinthians e dá conselho para Casares sobre Rigoni

Rigoni é visto com bons olhos pela torcida e pela diretoria do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rigoni é visto com bons olhos pela torcida e pela diretoria do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

As redes sociais ficaram fervendo na semana passada com a troca sugerida no Twitter entre dois jogadores que não têm rendido muita coisa em São Paulo e Corinthians em 2022. Rigoni pelo Tricolor e Luan pelo Alvinegro estão com dificuldades para atuar na temporada e levantou-se a possibilidade de haver uma troca simples entre os atletas.

Para jornalista, São Paulo não pode mais contar com Rigoni: “Não consegue mais”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Só que a mudança não agradou ao comandante do programa ‘Os Donos da Bola’ da TV Bandeirantes. Neto é um crítico ferrenho de Luan, no Corinthians, desde a contratação do jogador junto ao Grêmio. O problema é que Rigoni tampouco tem feito uma temporada boa no São Paulo. Desta forma, para o ex-jogador, é melhor os presidentes dos clubes rivais “deixarem quieto” a possível troca aventada.

São Paulo joga mal e tem Jandrei como protagonista em empate no Chile

“Saiu no Twitter que estão pensando em trocar o Rigoni pelo Luan. Vou dar um conselho para o Casares e o Duílio: troca nada não! Não mexe nisso aí! Deixa os caras onde estão. Fica quietinho, como se nada tivesse acontecido. Deixa quieto essa parada aí!”, afirmou Neto durante comentário no programa Os Donos da Bola.

Troca entre jogadores de São Paulo e Corinthians não se confirmou em proposta

As redes sociais bombaram no final do mês passado com a possível troca de jogadores entre São Paulo e Corinthians. Assim como ocorreu recentemente no acordo envolvendo Alexandre Pato e Jadson, muitos torcedores Alvinegros principalmente veem com bons olhos uma negociação entre atletas que não vivem seus melhores momentos em 2022.

Rigoni, que chegou no meio do ano passado ao São Paulo, não tem sido o mesmo jogador da Era Crespo e sofre para se colocar como jogador importante que demonstrou ser após sua chegada. O argentino não tem conseguido render à altura do que quer Rogério Ceni e tem se limitado a atuar no time alternativo da Copa Sul-Americana.

Já Luan foi colocado à disposição do mercado para quem quiser tirá-lo do Corinthians. O meia-atacante foi um fiasco desde que chegou ao clube, a pedido de Tiago Nunes, e se mostrou um atleta sem motivação no Alvinegro. Por isso, o clube aceita negociá-lo, inclusive pagando metade de seus vencimentos.