A queda do São Paulo nas quartas de final do Paulistão pelo segundo ano consecutivo tem um alvo claro da torcida: Thiago Carpini. Quem compareceu ao MorumBIS neste domingo criticou bastante o técnico ao final da disputa de pênaltis vencida pelo Novorizontino.
Condição na mesa: Lateral desejado pelo São Paulo vai sair da Juve no meio do ano
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Carpini foi criticado ao longo do jogo por ter tirado o centroavante que tinha à disposição (André Silva) no momento em que o Tricolor passou a pressionar o adversário.
Depois disso, acabou sendo apupado pela demora em colocar James Rodríguez em campo no segundo tempo. O colombiano sequer cobrou pênalti dos seis que o Tricolor teve à disposição.
Thiago Carpini tem contrato até dezembro no São Paulo
As críticas a Carpini não vêm de hoje e estão relacionadas à demora que o técnico tem nas substituições. O técnico foi vaiado e xingado ao final da partida.
Ele tem contrato com o Tricolor até o final do ano e é bancado principalmente por Muricy Ramalho no clube. O coordenador técnico foi o principal avalista de sua contratação, após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.