nação tricolor

São Paulo com camisa 10 de Copa do Mundo? Jornal espanhol levanta possível negócio com meia estrangeiro

Rogério Ceni esconde escalação do São Paulo. (Foto: Eduardo Rodrigues/ge)
Rogério Ceni esconde escalação do São Paulo. (Foto: Eduardo Rodrigues/ge)

O São Paulo já está totalmente focado na sequência da temporada 2022, nas três competições que vai disputar neste mês de abril. O Tricolor vai enfrentar o Ayacucho logo mais na Copa Sul-Americana às 21h30 e terá a estreia do Brasileirão no próximo domingo.

Crise no Peru beneficia São Paulo, que foge da altitude na estreia da Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Desde ontem (06), após o jornal espanhol AS informar que James Rodríguez estaria a fim de voltar ao futebol sul-americano, apareceram times interessados no camisa 10 que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Colômbia. O jogador está no Al-Rayyan, dos Emirados Árabes Unidos, mas não vem bem e quer um novo clube para atuar.

Bomba! Brasil define alvo e faz proposta por ídolo mundial para ser técnico após a Copa do Mundo

O primeiro time levantado pelo AS foi o Junior Barranquilla. Mas há quem diga que Vasco, Botafogo e também São Paulo estariam a fim de contar com James. O jogador não está satisfeito no chamado Mundo Árabe, porque não conseguiu se adaptar.

Contactado pelo jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo avaliou a possibilidade de trazer o jogador. Julio Casares afirmou que não existe a menor possilidade de contratar o atleta exclusivamente pela questão dos altos custos.

“Não tem chance. Não temos condição financeira para esta compra”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo, em entrevista ao canal do YouTube de Jorge Nicola.

Valores de James não são considerados no São Paulo

O São Paulo tem dívidas que giram em torno dos R$ 700 milhões e por isso sequer aventa a possibilidade de contratar James Rodríguez. Até porque o jogador tem contrato com o Al-Rayyan. Sua multa contratual é de 15 milhões de euros, com vínculo válido até 2024.