nação tricolor

Artilheiro do São Paulo e do Brasileirão, Calleri desconversa sobre futuro e coloca Casares em saia-justa

Calleri marca três vezes em estreia do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri marca três vezes em estreia do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

O melhor início de um goleador do São Paulo no Brasileirão é de Jonathan Calleri em 2022. O camisa 9 foi às redes em seis oportunidades em seis jogos disputados e se mostra cada vez mais à vontade em campo. O argentino, no entanto, desconversou sobre a renovação de seu contrato depois de dezembro, quando se encerrará o vínculo com o clube.

Confusão! Ídolo do São Paulo vê clube favorecido e Rogério Ceni retruca: “Não é mais meu amigo”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista à SPFCTV, Calleri disse que está muito feliz com o presente, mas não sabe o que será de seu futuro. O argentino falou que espera a diretoria do Tricolor se pronunciar a respeito de que opção será feita após o término do empréstimo.

Jovem da base do São Paulo recebe status de titular e clube prepara renovação, com valorização salarial

“Estou muito feliz com meu presente, meu dia a dia, e tento fazer o melhor sempre. Mas não sei o que vai ser do futuro próximo até que a diretoria me fale que a opção vai ser feita”, disse Calleri em entrevista à SPFCTV.

Calleri tem uma cláusula em seu contrato que diz que, atingindo 30% dos minutos do time em campo, obriga o Tricolor a comprá-lo em definitivo. O valor fixado é de US$ 3 milhões (atualmente R$ 15 milhões). Porém, apesar de desconversar e colocar Julio Casares em saia-justa, o atacante disse que a camisa do São Paulo cai bem nele.

“A camisa pega comigo, eu pego muito com a camisa. Estou muito feliz com a camisa, meus melhores momentos no futebol foram com a camisa do São Paulo e espero ficar aqui por mais tempo para ganhar títulos”, afirmou o jogador.

Presidente do São Paulo afirma que vai comprar Calleri

Em entrevista recente ao ge, Julio Casares afirmou que o Tricolor vai exercer a cláusula de obrigação de compra com o argentino. Ele afirma que o jogador tem uma “identificação inacreditável” com o clube.

“(O SPFC) Vai comprar o Calleri. O Calleri será atleta do SPFC. É um exemplo de jogador. Tem uma identificação inacreditável com o São Paulo, e nós com ele. O comportamento é exemplar. Sinto que ele nasceu para jogar no São Paulo”, disse o presidente do clube, Julio Casares.