nação tricolor

Flávio Prado amplia maluquice ao comparar São Paulo e Bragantino e ignora tri mundial: “Cometi grande injustiça”

Flávio Prado confirma maluquice ao comparar São Paulo e Red Bull Bragantino.´(Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Flávio Prado confirma maluquice ao comparar São Paulo e Red Bull Bragantino.´(Foto: Reprodução/Jovem Pan)

Você, torcedor do São Paulo, lembra do que Flávio Prado falou durante a disputa do Paulistão sobre o Red Bull Bragantino ser maior do que o Tricolor? Pois bem. O jornalista ampliou a comparação maluca de grandeza entre os dois times.

São Paulo monitora atacante driblador que já foi desejado pelo Manchester City

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Durante o programa Bate, Pronto, da Jovem Pan, Flávio afirmou que cometeu uma grande injustiça ao comparar a grandeza do Tricolor com o time da Red Bull e disse que o Bragantino já é maior que o clube. Vale lembrar que o time de Bragança foi eliminado antes mesmo das oitavas de final da Copa do Brasil e também antes do mata-mata da Libertadores.

Presidente do São Paulo revela como Rogério Ceni tem sido símbolo de reconstrução do clube

O jornalista se apega ao fato do Bragantino ter dinheiro, injetado por uma multinacional, para balizar seu raciocínio. Para ele, o Tricolor é um time defasado e que trabalha de forma arcaica enquanto o Red Bull é um time pioneiro e que está bem financeiramente.

“Quando eu falei que o Bragantino será maior que o São Paulo em 10 anos eu cometi uma grande injustiça. O Bragantino já é maior que o São Paulo. O Bragantino compra jogador do Atlético Mineiro, do Palmeiras, do Flamengo, os três grandes. E do São Paulo. O São Paulo vende jogador por qualquer cachaça, por três galões de pinga venderam o Marquinhos, jovem jogador, para o futebol inglês. Fecha o balanço cada vez gastando mais. Bragantino está bancando feira agropecuária, com mais grana. Está canalizando o público na cidade. Quem bancou a feira foi o Bragantino, com o dinheiro da Red Bull. O Tricolor é dirigido politicamente, se matando, o Bragantino, de maneira profissional. O garoto do Bragantino ganha em dia, no SPFC não. Perdeu jogador para o Palmeiras outro dia. O SPFC contrata Daniel Alves e devolve porque não consegue pagar. As últimas alegrias foram a aposentadoria de Rogério Ceni, contratação do Luís Fabiano, chegada do Daniel Alves, quando meteram uma camisa azul, conquista de Paulistinha e a derrota do Bragantino, que a torcida ficou feliz da vida porque perdeu e se preocupam com o que fala um jornalista. Isso é pensar grande?”, disse Flávio Prado.

Flávio Prado ignora tri mundial do São Paulo e diz que clube está em má fase há 10 anos

Flávio Prado avaliou que os mundiais não entram na análise porque São Paulo aproveitou uma fase. Daqui para frente ninguém vai ganhar mundial diz ele.

“Então já é maior, porque se você olhar o que um e outro faz, já é maior. O Red Bull Bragantino écada vez mais profissional e o São Paulo age cada vez mais com amadorismo. Resultado de campo acontece. É fase. E não se faça de tonto, porque eu falei que não era resultado. A partir de agora. O tri mundial não dá para comparar, porque nenhum time da América do Sul vai ganhar mais mundial de europeu. Vão perder todos. Então, o São Paulo é maior que o Flamengo. O São Paulo ganhou três, aproveitou uma fase. Acabou. Não tem mais mundial. Agora todos os títulos mundiais serão de europeus. Daqui para frente dá para comparar. Má fase do Bragantino? Pode ser. O São Paulo está em má fase há 10 anos…”, disse Flávio Prado.