nação tricolor

São Paulo aposta em garotos de Cotia em formação titular; Pablo Maia ganha chance

São Paulo tem uniforme com a Adidas há mais de quatro temporadas. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo tem uniforme com a Adidas há mais de quatro temporadas. (Foto: Twitter do São Paulo)

Rogério Ceni deu razão ao campo em escalação do São Paulo contra a Internacional de Limeira, em jogo a ser disputado logo mais no Morumbi. O Tricolor vai a campo com seu novo uniforme para a temporada 2022, com detalhes pretos nas mangas e gola Tricolor. Na escalação, um time ofensivo e com boas novidades em busca da terceira vitória seguida no Paulistão.

São Paulo com nova dupla de zaga: Por que Rogério tem preterido Miranda para dar sequência a Diego Costa

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O técnico do São Paulo aposta em novidades como Marquinhos (que entrou e ajudou a decidir nos dois jogos anteriores, participando dos três gols do time no período) e Pablo Maia. Duas revelações de Cotia que vão reforçar o Tricolor nesta noite no Morumbi.

Sabia disso? Técnico do São Paulo, Rogério Ceni já fez Inter de Limeira de vítima na carreira com gols

Jandrei assumiu de vez a meta do São Paulo enquanto que Diego Costa mantém Miranda no banco de reservas, em demonstração de confiança do técnico. O São Paulo vai a campo com: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Nikão, Calleri e Marquinhos. Um time confiante e cheio de energia para encostar no São Bernardo na liderança do grupo.

No banco de reservas, o técnico Rogério Ceni terá as seguintes opções: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Reinaldo, Rigoni, Alisson, Gabriel Neves, Miranda, Eder, Igor Gomes, Juan, Welington e Beraldo. Nomes como Rigoni e Alisson ganham descanso na rotação feita pelo M1TO pensando no clássico de domingo, na Vila Belmiro, contra o Peixe.

Rogério Ceni pode igualar maior série de vitórias da carreira como técnico no São Paulo

Nesta noite, o São Paulo terá a oportunidade de vencer a terceira partida seguida no ano e emplacar a maior sequência de vitórias desde o retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube, em outubro.

Mas, o que o torcedor pode não ter se atentado é que, em 2017, na primeira passagem de Ceni como técnico pelo Tricolor, o clube fez duas séries de três vitórias cada. A primeira sequência foi em fevereiro, com placares de 1 a 0 contra o Moto Club (pela Copa do Brasil), 5 a 2 contra a Ponte Preta e 3 a 1 contra o Santos (ambos pelo Paulistão).

A segunda sequência ocorreu no mês de março. Placares de 4 a 2 contra o PSTC (pela Copa do Brasil), 4 a 1 contra o Santo André (pelo Paulistão) e de 3 a 1 contra o ABC (pela Copa do Brasil).