Após o sexto empate consecutivo no Brasileirão na estreia de Rogério Ceni, o São Paulo vira a página pensando no Majestoso de segunda-feira contra o Corinthians pela rodada 27 da competição. O Tricolor terá um grande desfalque na defesa: Miranda tomou o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição.
Por isso, Rogério Ceni já pediu o retorno imediato de Arboleda para o Majestoso. Como o M1to costuma montar sua defesa com linha de quatro e já tem uma questão a ser resolvida na lateral-direita, o equatoriano é peça indispensável para a partida diante do Corinthians.
Crespo vai ao CT se despedir do São Paulo, mas deixa porta aberta para retorno
Arboleda atuou apenas 83 minutos dos três jogos de sua seleção na rodada tripla de Eliminatórias Sul-Americanas. Na derrota por 2 a 1 contra a Venezuela, em Caracas. Ele foi liberado pelo Tricolor antes da partida contra o Santos.
Rogério Ceni poderá ter retorno de Igor Vinícius diante do Corinthians
Igor Vinícius é quem deve aparecer como novidade diante do Corinthians no Majestoso de segunda. Ausência desde a vitória contra o Atlético Goianiense, em setembro, o lateral-direito está recuperado do trauma no olho esquerdo.
De lá para cá, o São Paulo teve improvisações de Galeano, Igor Gomes e o retorno de Orejuela. Porém, o equatoriano foi bastante questionado na partida de ontem contra o Ceará. Logo, a volta de Igor torna-se importante.
Também pela questão de superstição. Desde a lesão de Igor Vinícius, o São Paulo não venceu mais. São seis empates consecutivos na temporada, a maior série da história do Tricolor no Brasileirão. De modo que Rogério Ceni conta com ele para conquistar a primeira vitória em seu retorno ao clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.