nação tricolor

Crespo vai ao CT se despedir do São Paulo, mas deixa porta aberta para retorno

Crespo deixou São Paulo após cinco empates consecutivos. (Foto: Reprodução)
Crespo deixou São Paulo após cinco empates consecutivos. (Foto: Reprodução)

O técnico Hernán Crespo e sua comissão técnica vão até o CT da Barra Funda para se despedirem dos funcionários e dos jogadores do São Paulo. O argentino foi demitido do clube na última quarta-feira, no meio da tarde, e rapidamente foi substituído por Rogério Ceni. Ou seja, mal deu tempo de conversar.

Comum acordo? São Paulo terá que pagar multa milionária para Crespo

Além de Crespo, deixaram o Tricolor os seguintes profissionais: Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).

Especialista em Ortopedia avalia lesão de Luan, que deve ser desfalque no São Paulo até final do Brasileirão

Contudo, apesar da saída, Crespo foi muito educado ao publicar um texto de despedida no Instagram em homenagem aos torcedores do São Paulo. Embora haja o entendimento de que os jogadores não estavam comprando suas ideias, o argentino deixa as portas abertas para retornar algum dia.

Afinal a questão do desgaste foi mais por conta dos resultados. Com Crespo, não houve uma ruptura completa como a que aconteceu com Fernando Diniz, por exemplo, no caso com Tchê Tchê em Bragança Paulista. Boa parte da torcida não tinha restrições com o técnico, que tirou o São Paulo da fila de títulos com a conquista do Paulistão.