nação tricolor
Rigoni foi destaque no São Paulo em 2021. (Foto: AGIF)
Rigoni foi destaque no São Paulo em 2021. (Foto: AGIF)

Rigoni fica de fora de convocação para jogo contra Ceará, e São Paulo deve ser mais “conservador”

O São Paulo fez a convocação para a partida contra o Ceará, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão. E o grande desfalque da partida será o de Emiliano Rigoni, artilheiro do time no campeonato com quatro jogos. O jogador teve uma lesão na coxa esquerda e será preparado para atuar no duelo contra o Corinthians, na segunda-feira seguinte, também em casa.

São Paulo negocia para renovar empréstimo de dois gringos com contratos válidos até fim de 2021

Por isso, o São Paulo deve ter uma formação um pouco mais conservadora em relação às escalações ofensivas utilizadas contra Santos e Cuiabá. Sem Rigoni, o Tricolor deve ir a campo no 4-4-2, com Calleri novamente iniciando a partida.

Empresário de Benítez dá ultimato a Crespo no São Paulo: “Se não jogar na sua posição, não fica”

Crespo ensaiou o Tricolor com: Tiago Volpi, Igor Gomes (Orejuela), Miranda, Léo e Welington; Luan, Nestor, Liziero e Sara; Luciano e Calleri. Vale lembrar que Orejuela ainda trabalha para recuperar a forma física e, se tiver condições, pode começar o jogo diante do Ceará.

São Paulo tem uma série de jogadores titulares pendurados que podem perder Majestoso

Outra preocupação que o São Paulo terá para o jogo contra o Ceará é a quantidade de jogadores pendurados. Entre os possíveis titulares, o Tricolor tem seis jogadores que, se tomarem o terceiro cartão amarelo, estarão de fora do Majestoso.