nação tricolor

São Paulo tem uma série de jogadores titulares pendurados que podem perder Majestoso

Luciano sorri no seu primeiro encontro com a torcida do São Paulo pelo Brasileirão. Ele está pendurado com dois cartões amarelos. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo entrará em campo amanhã (14), no Morumbi, às 19 horas, contra o Ceará. A partida será válida pela rodada 26 do Brasileirão. Mas os olhares do Tricolor estão atentos não só para este confronto como também para o clássico contra o Corinthians, na segunda-feira seguinte. E o motivo é simples: o time tem vários jogadores pendurados para o duelo contra o Vozão.

Muricy Ramalho reforça importância de vaga na Libertadores e afirma: “Cobrança no São Paulo também está nos jogadores”

Mais do que isso. Muitos dos oito jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos são importantes no esquema de Crespo. A começar por Rigoni, que já deve perder os dois confrontos por conta de dores na coxa esquerda. Mas o argentino é o artilheiro do São Paulo no Brasileirão.

São Paulo negocia para renovar empréstimo de dois gringos com contratos válidos até fim de 2021

Miranda, capitão do time e zagueiro titular, é outro atleta crucial na escalação do São Paulo que tem dois amarelos na conta. Além disso, Luan e Rodrigo Nestor são dois dos pilares do setor de meio-campo e também estão pendurados. Gabriel Sara, outro meio-campista que costuma aparecer entre os 11 que iniciam a partida, também tem dois amarelos.

Luciano, artilheiro do Brasileirão 2020, é outro jogador fundamental no esquema de Crespo e que pode desfalcar o Tricolor no Majestoso. O mesmo vale para o atacante Marquinhos e para o lateral-esquerdo Welington.