nação tricolor

Muricy Ramalho confirma busca por jogador importante para São Paulo

Muricy Ramalho parabeniza São Paulo por 92 anos. (Foto: Twitter do São Paulo)
Muricy Ramalho parabeniza São Paulo por 92 anos. (Foto: Twitter do São Paulo)

Coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho não descartou a chegada de mais jogadores em 2022. Ídolo do clube, ele disse que não tem time fechado porque a possibilidade de bons negócios sempre existe.

Rogério Ceni não poupa palavras para diretoria do São Paulo em primeira entrevista do ano: “Precisamos mais”

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no futebol? Clique aqui e saiba mais

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Muricy avaliou que o São Paulo precisa de um zagueiro a mais, porque Arboleda sempre está na Seleção do Equador. O defensor, por exemplo, não estará à disposição nesta noite contra o Guarani justamente porque foi convocado.

São Paulo acerta últimos detalhes, rescinde com Pablo, que deve ser anunciado por rival

“Não tem time fechado, sempre tem bons negócios, e o São Paulo está pronto pra fazer. Claro que pra começar o Paulista é esse time que está aí, mas, no decorrer da competição, claro que estamos atento ao mercado. Se o Rogério precisar de jogadores, e acho que precisamos principalmente no setor defensivo, a gente vai atrás. Mas, não tem nada fechado, não”, disse Muricy Ramalho em entrevista à Gazeta Esportiva.

Coordenador técnico, Muricy Ramalho explica que Rogério Ceni fez pedidos de reforços

Muricy Ramalho avaliou é preciso ter alternativas para fazer uma temporada forte. O coordenador do Tricolor disse que Ceni pediu reforços e que, dentro das possibilidades, a diretoria foi atrás.

“O Rogério pediu alguns jogadores. Dentro das nossas possibilidades trouxemos jogadores do meio pra frente que ele terá alternativas, coisa que o Diniz e o Crespo não tiveram, alternativas pra mudar o jogo. Você pode ter um esquema tático e olhar pro banco, se não tiver outros jogadores, fica complicado. Do meio pra frente temos jogadores com perfil de mudar jogo. Mas, estamos muito atentos ao mercado, principalmente no setor defensivo, Arboleda está toda hora no Equador”, avaliou o coordenador técnico do São Paulo.

A busca por reforços na defesa depende de oportunidades de mercado. Isso porque o clube não tem tantos recursos disponíveis para contratar qualquer jogador. Além de um zagueiro, o Tricolor quer um jogador rápido de beirada de campo.