nação tricolor

Rogério Ceni não poupa palavras para diretoria do São Paulo em primeira entrevista do ano: “Precisamos mais”

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni, entende que faltam reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)
Técnico do São Paulo, Rogério Ceni, entende que faltam reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico do São Paulo não poupou palavras para a diretoria do clube na primeira coletiva do ano. Rogério Ceni afirmou que, no CT da Barra Funda, que os nomes que chegaram ao clube são bons, mas não o suficiente para fazer o time brigar em cima.

São Paulo acerta últimos detalhes, rescinde com Pablo, que deve ser anunciado por rival

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no futebol? Clique aqui e saiba mais

Para Rogério, os cinco reforços que foram contratados são atletas experimentados e que vão agregar no cenário que o time terminou a temporada passada. Apesar de entender que o São Paulo está num nível melhor que o do ano passado, o técnico entende que falta mais.

São Paulo renova contrato com jovem da base alçado ao profissional em 2021

“Nomes que chegaram são todos bons jogadores. Nikão, Alisson, Jandrei, Patrick e Rafinha são todos jogadores experimentados, que demonstraram capacidade onde jogaram. A gente se sente melhor, com mais opções do que no ano passado, mas precisamos de reforços”, disse Rogério Ceni na primeira entrevista coletiva concedida nesta temporada.

Rogério Ceni salientou a questão financeira pela qual o time pena para conseguir recursos. Crise à parte, o técnico do São Paulo diz que para brigar por coisas grandes é preciso contratar mais jogadores.

“O clube atravessa ainda uma crise financeira, mas foram boas contratações. Mas, para brigar mais alto, precisamos de mais. A diretoria está buscando reforços para termos mais peças durante o ano”, disse Rogério.

São Paulo encerrou contratações, mas Rogério Ceni está “atento a oportunidades”

Chegaram cinco nomes para reforçar o São Paulo na temporada 2022 até o momento. Nikão, Alisson, Jandrei, Patrick e Rafinha. Porém, o técnico Rogério Ceni ainda se ressente de um zagueiro canhoto e de um atacante de velocidade pelos lados.

Sem dinheiro, o clube até tentou contratar Douglas Costa e Soteldo. Mas os jogadores acabaram fechando as portas para o Tricolor. A temporada começará amanhã para o clube, que deixou três vagas em aberto na lista de atletas a serem utilizados no Paulistão.

O São Paulo estreia contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h30. O Nação Tricolor contará tudo para você, com textos pré e pós-jogo.