nação tricolor

Ídolo do São Paulo comete gafe nas redes sociais e Rogério Ceni tenta blindar elenco

Rogério Ceni valoriza entrega do São Paulo no clássico. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni valoriza entrega do São Paulo no clássico. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Rogério Ceni tentará administrar um problema criado por um ídolo do São Paulo depois da grande vitória do Tricolor contra o Palmeiras, na primeira final do Paulistão. O Profeta Hernanes parabenizou o amigo e o ex-clube pelo “bicampeonato paulista”. O problema é que o time são-paulino não foi campeão ainda e terá que sustentar a vantagem, no próximo domingo, no Allianz Parque.

Vitória do São Paulo em noite mágica faz Rogério Ceni ter saudade de Libertadores: “Não tem preço”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“Caraca coisa linda. É tricolor nessa piiiiiiiiii. Parabéns pelo Bi paulista ao @saopaulofc todos atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogerio Ceni ganhando com o Tricolor”, publicou Hernanes no Instagram pessoal.

Copa do Mundo: Em sorteio no Qatar, Brasil pode cair em grupo da morte no Mundial

Na sequência, alertado pela gafe que cometeu, Hernanes foi às redes sociais e corrigiu o ato falho dizendo que acompanhar o São Paulo de longe e que a ansiedade é grande para ver seu amigo Rogério Ceni ser campeão pelo clube.

“Opa…Não foi ato profético não, foi vacilo mesmo. Desconto pra mim galera, tô acompanhando de longe e a vontade é grande de ver meu amigo Rogerio ganhando com o meu São Paulo que me esqueci do 2º jogo”, disse Hernanes, se autocorrigindo da gafe.

Publicação de Hernanes pode servir de motivação para Palmeiras na final contra São Paulo

A publicação de Hernanes, por outro lado, pode servir de motivação para o Palmeiras. E servir como um problema para São Paulo e o amigo do Profeta, Rogério Ceni. Por isso, o técnico vai tentar blindar o grupo a fim de evitar que o “tiro saia pela culatra”, ainda que tenha sido de fora do grupo.

O Palmeiras está invicto jogando em casa na temporada e o São Paulo vai tentar sustentar a vantagem de dois gols construída pelo Tricolor. Placar de 3 a 1, com dois gols marcados por Jonathan Calleri. Se vencer, o Tricolor irá fazer o primeiro bicampeonato desde os anos 90 no Paulistão.