nação tricolor

Vitória do São Paulo em noite mágica faz Rogério Ceni ter saudade de Libertadores: “Não tem preço”

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni se emociona com atmosfera no Morumbi. (Foto: Twitter do Mauricio Rummens)
Técnico do São Paulo, Rogério Ceni se emociona com atmosfera no Morumbi. (Foto: Twitter do Mauricio Rummens)

A atuação do São Paulo fez Rogério Ceni se emocionar, após a vitória por 3 a 1 contra o Palmeiras. O M1TO lembrou das noites de Libertadores e a forma como Morumbi se transformou num verdadeiro caldeirão, com mais de 60 mil torcedores. Para o técnico do Tricolor, a atmosfera do estádio deu saudade dos tempos de jogador.

Calleri decide jogo para São Paulo e compara partida a outra grande exibição que fez pelo clube: “Sou grato ao torcedor”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“Me deu saudade das noites de quarta-feira, seja de Brasileiro, Libertadores, Paulista, mas a atmosfera que cerca esse estádio é linda demais. Mais de 60 mil pessoas no Morumbi não tem preço”, disse Rogério Ceni na entrevista coletiva depois da partida no Morumbi.

Após derrota para São Paulo, capitão do Palmeiras diz que sofreu pênalti claro no 2º tempo: “Foi muito”

Conhecido pela capacidade de ser um grande motivador, Rogério Ceni afirmou que, antes de subir para o gramado, disse para os jogadores olharem a arquibancada e entender o que eles estavam vivendo naquele momento. Com 60 mil torcedores ao lado, apoiando. O M1TO pediu para que os atletas valorizassem o momento porque passa rápido.

“Falei para eles que quando subissem, olhassem bem a arquibancada. Um cara que sobe com 60 mil pessoas aqui se torna um ser-humano diferente, porque é curto, passa rápido”, explicou Rogério Ceni sobre a atmosfera vista no Morumbi.

Rogério Ceni mantém pés no chão e alerta São Paulo para nível do Palmeiras

O técnico do São Paulo, no entanto, fez questão de pontuar que o gol do Palmeiras deixa a decisão em aberto. Ceni disse que se apresentassem este resultado antes da partida ele assinaria na hora, mas o gol tira um pouco da vantagem e da confiança que o time construiu.

“Triste pelo gol sofrido, mas se você vendesse um 3 a 1 antes do jogo, você compraria. Se você fechasse um contrato antes do jogo, você pegava. É um jogo muito físico, que a gente possa fazer por merecer esse segundo jogo para trazer o título para o Morumbi. Acho que não é uma vantagem tão larga assim se tratando de Palmeiras. Se fosse uma equipe normal, eu consideraria, mas como tem uma equipe muito boa do outro lado, com sua torcida, a figura muda”, disse o técnico do São Paulo.