nação tricolor

Apesar de insatisfação no São Paulo, Eder está relacionado para treino prévio a jogo contra Atlético Mineiro

Éder destaca o apelido de Crespo: Mister. (Foto: Twitter do São Paulo)

Mais cedo, o Nação Tricolor publicou a informação de que Eder estaria descontente com a reserva no São Paulo e que, por isso, gostaria de buscar novos ares. Apesar da insatisfação, o jogador está relacionado para o treino na prévia do jogo contra o Atlético Mineiro pelo Brasileirão.

Daniel Alves anuncia que não assinará com clube até fim do ano e coloca Copa do Mundo em risco

De acordo com o jornalista André Plihal, Eder procurou o clube há algumas semanas para entender porque era pouco aproveitado. Além disso, o jogo vinha de lesão e era deixado de lado pelo técnico Hernán Crespo. Partiu do jogador, então, a ideia de buscar a rescisão do contrato ao final da temporada sem custos para os dois lados, desde que siga atuando pouco.

Encerramento do Brasileirão será prorrogado para depois do previsto pela segunda temporada consecutiva, diz jornalista

Já o jornalista Jorge Nicola disse que as partes estariam em conversas para encerrar o vínculo antes mesmo do final da temporada. Só que para rescindir Eder estaria pedindo quatro meses de salário, cerca de R$ 2,4 milhões, para deixar o clube.

Eder chegou ao São Paulo no início da temporada para reforçar o ataque contratado junto ao Jiangsu Suning, da China. No Tricolor, ele atuou em 23 jogos, com cinco gols e duas assistências. Mas nos últimos dois jogos sequer saiu do banco de reservas.