nação tricolor

Destaque do São Paulo na Copinha ganha espaço com Rogério Ceni: “Sonho de infância”

Caio e Vitinho comemoram gol da virada do São Paulo nas quartas de final da Copinha. (Foto: Twitter do São Paulo)
Caio e Vitinho comemoram gol da virada do São Paulo nas quartas de final da Copinha. (Foto: Twitter do São Paulo)

O jogo de domingo contra o Ituano não foi dos melhores para o São Paulo, mas há jogadores que celebraram a partida disputada no Morumbi. Um deles foi o jovem Caio, de 17 anos, que ganhou sua primeira oportunidade com a camisa do time profissional do Tricolor. Depois de ser um dos destaques do clube na edição 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atleta ganhou minutos com o técnico Rogério Ceni no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o clube a vencer.

Time francês desiste, e São Paulo tem caminho aberto para contratar zagueiro em Portugal

“Ele vai fazer o time jogar bola”, Denílson rasga elogios a reforço tricolor

Depois do jogo, Caio foi às redes sociais para registrar o momento. Ele afirmou ter sentido algo indescritível ao usar pela primeira vez a camisa do São Paulo diante do torcedor em um jogo profissional. O atleta, que deve ganhar ainda mais espaço com Rogério, disse ter realizado um sonho de infância, embora o resultado final tenha sido ruim para as pretensões do Tricolor.

Por que São Paulo volta ao mercado em busca de zagueiro depois de ter “encerrado contratações”

“Sensação indescritível, um dia sem dúvidas inesquecível. Entrar no Morumbi com a torcida aplaudindo, apoiando, com a camisa do São Paulo em um jogo profissional. É um sonho de infância realizado, mas quero muito mais com essa camisa. Agora é seguir trabalhando para realizar novos sonhos pelo São Paulo”, afirma Caio nas redes sociais.

Caio afirmou ainda que Rogério e sua comissão técnica têm passado muita confiança para ele no dia a dia do clube. Diante de cada treinamento, o jogador disse estar a fim de ajudar cada vez mais o São Paulo nas próximas oportunidades.

“Todo o grupo, o Rogério, sua comissão vêm me passando muita confiança. Venho aprendendo muito no dia a dia com cada um. Procuro estar sempre observando em cada trabalho, treinamento para que eu possa estar crescendo e evoluindo. Então espero ajudar muito a equipe com todos eles sempre que tiver oportunidades”, disse o jogador que estreou pelo time profissional.

São Paulo vai ter mais jovens ganhando espaço

Caio e Pablo Maia ganharam espaço no último jogo do São Paulo no Paulistão. E são dois dos jogadores que vão ganhar minutos pelo menos durante a disputa do Estadual. Beraldo, zagueiro formado na base, também estava no banco de reservas no domingo.