A derrota do São Paulo para o Flamengo, no Maracanã, aumentou a pressão por uma demissão de Thiago Carpini. O técnico esteve pilhado durante o jogo nas orientações aos jogadores à beira do gramado.
“Não será ele!”: André Plihal descarta nome PESADO que está no radar do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Mas, na entrevista coletiva, ele se mostrou bastante abatido e abriu o jogo sobre o momento muito delicado vivido por ele no clube. O técnico afirmou que se sente respaldado e vê tudo o que é ventilado na imprensa como especulação.
“Enquanto eu não for comunicado de nada, me sinto respaldado, porque na verdade tudo o que ouvimos é especulação. Claro que a insatisfação de parte do torcedor é compreensível, até de parte da imprensa. Eu nunca mudei minha maneira de ser. O que eu acho que preciso fazer é sempre ter dignidade, fazer meu melhor, representando a instituição, a mim mesmo, fazendo o melhor para o São Paulo enquanto estivermos à frente do projeto. O respaldo é dentro daquilo que imaginamos que pode ou não acontecer. Eu me sinto respaldado”, disse Thiago Carpini em entrevista coletiva.
Carpini deve ter reunião com diretoria
Pressionado, Carpini deve ter uma reunião com a diretoria nos próximos dias para avaliar a situação. Porém, o clima desde a semana passada é de saída do técnico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.