Jonathan Calleri deixou novamente a sua marca no Morumbi com a camisa do São Paulo. Ele foi responsável por outro gol de empate do Tricolor, desta vez diante do Ceará, pelo Brasileirão.
Rogério Ceni valoriza retorno ao Morumbi e explica frase sobre Flamengo: “São Paulo é minha casa”
O argentino fez o segundo gol em seu retorno ao clube, mas não celebrou tanto. Isso porque o São Paulo deixou dois pontos pelo caminho e chegou ao sexto jogo sem vencer na temporada. Calleri avaliou que o gol não mudou nada na situação do clube.
Em estreia de Ceni, São Paulo impõe ritmo forte, mas só empata contra Ceará
“Não estou feliz (com o resultado). O gol, na verdade, não mudou nada. Um empate mais. Hoje merecemos mais que nas outras partidas. Acredito que temos que melhorar muito, e vamos fazer por nós e pela torcida que veio hoje”, disse Calleri após o jogo.
Calleri aproveitou para agradecer Crespo, técnico que deixou o São Paulo na última quarta-feira. O compatriota falou que não teve a sorte de agradecer o ex-comandante, mas que espera que o Tricolor possa vencer também por ele.
“Ninguém gosta quando sai um treinador. Eu tenho um carinho especial pelo Crespo como jogador e treinador. O Ceni vem com atitude de dar certo. Tomara que possamos ganhar muitas partidas para chegar na Libertadores. Não tive a sorte de falar (com o Crespo), mas falarei. Mando um abraço enorme, e espero que possamos vencer por ele”, explicou Calleri.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.