nação tricolor

Atacante especulado no São Paulo tem tantos gols quanto Luciano e Eder juntos em 2022

Luciano e Eder trabalham como opções de ataque do São Paulo na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano e Eder trabalham como opções de ataque do São Paulo na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

As especulações que envolvem o São Paulo na temporada continuam fortes e o Tricolor poderia ter um atacante que falta em seu elenco. Um jogador de lado de campo, veloz e capaz de acelerar os contra-ataques de um time que tem se especializado em ter o controle dos jogos.

Sem render no São Paulo, Rigoni tem nome envolvido em possível troca com artilheiro do Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Desde ontem (23), as redes sociais têm repercutido a possibilidade de Róger Guedes se juntar ao Tricolor na temporada. O atleta está em rota de colisão com o técnico Vítor Pereira e, por isso, tem sofrido para atuar nos últimos jogos. Apesar disso, o atacante tem seus méritos no Corinthians.

Sincerão, Rogério Ceni fala sobre necessidade de reposições, crê em venda de Antony e dá alfinetada em Leco para defender São Paulo

O jogador é não só o goleador do time no Brasileirão com quatro gols como detém o posto de artilheiro Alvinegro na temporada, com sete gols. Podem parecer poucos tentos, mas são a mesma quantidade marcada por Luciano e Eder juntos, jogadores que têm se revezado na companhia de Calleri na dupla de ataque do time.

Róger Guedes não se contenta com o fato de não atuar como jogador de lado de campo. E por isso tem criado birra no Corinthians, já que Vítor Pereira quer utilizá-lo como centroavante. Isso inclusive fez Jô, que não vivia um grande momento no clube, recuperar a condição de titular.

Artilharia do São Paulo está centralizada em Calleri

Róger Guedes é associado ao São Paulo em um momento no qual o Tricolor encontra dificuldade não só para ter um jogador de lado de campo realmente efetivo e que entrega gols. Tanto que Rogério Ceni tem colocado uma dupla de ataque para jogar mais por dentro.

Além disso, o São Paulo tem em Calleri o seu principal goleador no ano com 15 gols. E na sequência aparecem Luciano com cinco gols, Arboleda, Reinaldo e Rodrigo Nestor com quatro gols cada e Eder, em seguida, com três gols. No Corinthians, Róger Guedes tem, sozinho, sete gols marcados, três deles no Brasileirão.