Sem render no São Paulo, Rigoni tem nome envolvido em possível troca com artilheiro do Corinthians

Rigoni recebe sondagem para sair do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em momento complicado no São Paulo, Rigoni não tem estado à altura do jogador que foi, em certo momento, o mais importante do clube em 2021. O argentino vive uma péssima fase e não consegue engrenar na temporada. Por isso, novamente seu nome foi envolvido em uma possível negociação para sair do Tricolor durante a temporada.

Sincerão, Rogério Ceni fala sobre necessidade de reposições, crê em venda de Antony e dá alfinetada em Leco para defender São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

As redes sociais ficaram fervendo ontem à noite (23) com a troca sugerida no Twitter entre dois jogadores que não têm rendido muita coisa em São Paulo e Corinthians em 2022. Rigoni pelo Tricolor e Róger Guedes pelo Alvinegro estão com dificuldades para atuar na temporada e levantou-se a possibilidade de haver uma troca simples entre os atletas.

O caso de Róger Guedes não é exatamente técnico. O atacante tem até bons números no Brasileirão, no entanto tem se complicado e nos bastidores. Depois do clássico contra o Tricolor no domingo, o técnico do Alvinegro, Vítor Pereira, deu uma resposta atravessada sobre o momento do atacante.

O português disse que o problema não é Róger Guedes querer jogar. Só que não tem mostrado um diferencial para receber as oportunidades. Por isso, tem sido preterido e sequer saiu do banco no jogo de domingo, na Neo Química Arena.

Número por número, Róger Guedes tem melhor desempenho. São quatro gols e uma assistência no Brasileirão, o que lhe confere o posto de artilheiro no time no Brasileirão, com 12 chutes, sendo nove no alvo. Já Rigoni tem três assistências, um chute de cinco no alvo e nenhum gol marcado.

Troca entre jogadores de São Paulo e Corinthians não se confirmou em proposta

As redes sociais bombaram no final do mês passado, em abril, com a possível troca de jogadores entre São Paulo e Corinthians. Assim como ocorreu recentemente no acordo envolvendo Alexandre Pato e Jadson, muitos torcedores Alvinegros principalmente veem com bons olhos uma negociação entre atletas que não vivem seus melhores momentos em 2022.

Rigoni, que chegou no meio do ano passado ao São Paulo, não tem sido o mesmo jogador da Era Crespo e sofre para se colocar como jogador importante que demonstrou ser após sua chegada. O argentino não tem conseguido render à altura do que quer Rogério Ceni e tem se limitado a atuar no time alternativo da Copa Sul-Americana. Só que à época o nome ventilado era o de Luan. A troca, porém, não passou de especulação.