Torcida do São Paulo pede “fora Ceni” e diretoria responde, em momento delicado no Brasileirão

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, e Julio Casares, presidente do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com uma vitória nos últimos nove jogos pelo Brasileirão, São Paulo se aproxima da zona do rebaixamento pela pontuação. Ontem, após a derrota para o Fortaleza, o Tricolor ficou com apenas cinco pontos de distância para o Cuiabá, primeiro time dentro do Z-4: 29 a 24.

São Paulo ganha na loteria! Ajax aceita proposta por Antony e Tricolor terá direito a valor MILIONÁRIO por transferência

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Por isso, diante de tantos gols perdidos contra o Fortaleza, a torcida do Tricolor vaiou o time. E nas redes sociais surgiram os primeiros pedidos de “fora Ceni”, apesar do ótimo desempenho do time nas copas.

Mas, de acordo com o jornalista André Hernan, a diretoria do clube tem dado respaldo ao técnico Rogério Ceni. Ela pensa em um trabalho a longo prazo, tanto que renovou o seu contrato até dezembro de 2023, ano no qual se encerra o mandato de Julio Casares à frente do clube.

O São Paulo é o quarto time que menos venceu no Brasileirão. Apenas seis vitórias: Athletico Paranaense, Santos, Cuiabá, América Mineiro e Atlético Goianiense. Mas o discurso é de que não haverá mudanças no cargo de técnico nos próximos meses.

São Paulo só venceu um dos últimos nove jogos pelo Brasileirão

Atlético Mineiro 0 x 0 Tricolor
Tricolor 2 x 2 Fluminense
Internacional 3 x 3 Tricolor
Tricolor 3 x 3 Goiás
Athletico Paranaense 1 x 0 Tricolor
Tricolor 0 x 2 Flamengo
Tricolor 3 x 0 Red Bull Bragantino
Santos 1 x 0 Tricolor
Tricolor 0 x 1 Fortaleza