nação tricolor

Acordo bilionário! São Paulo recebe atualização sobre negociação dos direitos de transmissão

Julio Casares é presidente do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)
Julio Casares é presidente do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)

O torcedor do São Paulo que quiser acompanhar os jogos da equipe como mandante no Brasileirão entre 2025 e 2029 só terá esta opção. O clube compõe a Libra, a Liga do Futebol Brasileiro, e terá as suas partidas transmitidas pelo Grupo Globo, de forma exclusiva, em todas as plataformas no período.

“Até arrepia”: Ex-São Paulo, Caio Paulista é citado desdenhando da estrutura do clube em conversa com Gabriel Menino

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O atual contrato de direitos de transmissão do Brasileirão termina em dezembro. A partir do ano que vem, o campeonato começará uma nova era nesta área: a venda de pacotes separadamente, como acontece na Europa, por períodos específicos.

São Paulo fecha contrato com Grupo Globo

A Globo anunciou, por meio de reportagem no ge, que fechou contrato com nove clubes que compõem a Libra: Tricolor, Galo, Bahia, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos (atualmente na Série B) e Vitória. Outros clubes podem aderir à Libra no futuro.

Estes jogos, como mandante, serão transmitidos na TV Globo, no SporTV e no Premiere, além do Globoplay. Estimava-se um pacote de R$ 1,7 bilhão antes da saída do Corinthians, clube que negocia separadamente os direitos depois de sair da Libra. O número será menor do que este pelo que apurou o Nação Tricolor.