O São Paulo segue em preparação para o duelo de domingo pelo Brasileirão contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá pelo Brasileirão. O Tricolor treinou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda para a partida e tem algumas novidades.
Brasileirão com nove vagas para Libertadores é inédito e pode favorecer São Paulo
Hernán Crespo testou variações no ataque. Marquinhos e Calleri, com condicionamento físico próximo do ideal, foram testados na frente. Eles podem formar um trio de ataque com Rigoni e Luciano no Sul do país.
O argentino, por exemplo, deve receber mais tempo no duelo e até, quem sabe, aparecer como titular na partida. O que é fato é que o camisa 30 do São Paulo melhorou a questão física e gera maior expectativa de atuar, já que nos últimos três jogos ele entrou na reta final do segundo tempo.
Já Marquinhos tem mais condições de aparecer entre os titulares. O jogador foi testado na vaga de Luciano e também compôs trio de ataque nos treinamentos, com o camisa 11 sendo testado como meia articulador. O jovem de Cotia foi titular pela última vez em julho, quando saiu de campo substituído, no Choque-Rei contra o Palmeiras, com estiramento muscular.
Crespo deve definir o time titular no treinamento de amanhã, o último antes da viagem a Chapecó. Por enquanto as certezas são as de que Igor Vinícius (com pancada no olho) e Orejuela (com lesão muscular) não jogam. O camisa 2 sequer treinou durante a semana.
A provável escalação prevê: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (ou Marquinhos), Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (ou Marquinhos).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.