Torcida do São Paulo pede saída de titular e repercussão bomba nas redes sociais

São Paulo está vivo nas três competições em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo não está tão satisfeita com um dos titulares do clube após a partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O Tricolor viu a equipe visitante sair na frente na semifinal.

Rogério Ceni expõe caos nos bastidores do Tricolor e elogia jogadores antes de decisão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Mas a torcida do São Paulo está furiosa com um dos titulares ontem. Jandrei, que defendeu pênalti nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Porém, apesar disso, a torcida não poupou críticas. O goleiro ficou ausente por cerca de um mês por conta de um problema nas costas. E retornou à meta.

Declarações de torcedores do São Paulo sobre Jandrei

Abaixo, você confere algumas das declarações de torcedores nas redes sociais contra Jandrei:

“Sem um goleiro melhor em 2023 não há como vencer títulos. Jandrei é um bom reserva e só! No Santos chegou a ser 3º reserva. Um time que já teve Zetti e R.Ceni precisa de um cara que traga segurança a meta, esse que não temos desde a parada do M1TO”, disse um torcedor.

“Peço a diretoria do São Paulo para tirar o Jandrei , se não nós nunca mais iremos ganhar nenhum título, nada contra a pessoa dele, mas como goleiro do São Paulo ele está muito abaixo do esperado”, disse outro.

“Mais o erro mais gritante foi os do Jandrei. Fez golpe de vista no primeiro gol, e no segundo foi péssimo. Ah, mas, contra o palmeiras… Mano, esse já foi, salvou lá e foi péssimo aqui”, afirmou.

“Tomamos 2 gols por falhas técnicas do Jandrei, e por jogadores fracos dentro do esquema de jogo, Jandrei foi o cara da partida. Goleiro de jogos pequenos”, afirmou o último.