nação tricolor

Rogério Ceni expõe caos nos bastidores do São Paulo e elogia jogadores antes de decisão

Rogério Ceni vira a chave e faz de São Paulo um time copeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni vira a chave e faz de São Paulo um time copeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)

Começou mais uma semana decisiva no ano do São Paulo é o técnico Rogério Ceni tem feito questão de exaltar o seu elenco. A derrota contra o Santos “estava nos planos” partindo do princípio que o jogo mais importante da semana será o de quarta-feira no Morumbi.

Reinaldo apresenta exigências e São Paulo dá resposta sobre renovação de contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor tem pela frente o Flamengo pela ida da semifinal da Copa do Brasil e vai apostar todas as suas fichas pensando em chegar à decisão do campeonato pela primeira vez desde 2000.

Por isso, Rogério Ceni faz questão de exaltar o elenco que tem nas mãos. Na semana passada, o M1TO elogiou o grupo dizendo que os atletas têm ajudado o clube mais do que se imagina. E essa frase tem a ver com os atrasos de direitos de imagens dos últimos quatro meses.

“O clube atravessa uma situação delicada e os atletas têm ajudado muito o clube. Mais do que vocês imaginam, os jogadores têm ajudado o clube. Então é muito legal ver esse time [classificado]. Logicamente eu sei que não foi campeão Paulista e isso machuca muito o torcedor porque o time era um título possível de se conquistar. Por mais que fosse contra um adversário difícil, era um título possível depois da primeira partida. Mas o São Paulo em duas semifinais num ano de praticamente colapso financeiro é motivo de orgulho. Eu acho que é muito mérito dos jogadores”, afirmou Rogério Ceni.

“Pix de Casemiro” pode ajudar São Paulo de Rogério Ceni

Mas a venda de Casemiro do Real Madrid para o Manchester United pode ajudar o time de Rogério Ceni. Porque o São Paulo terá direito de receber mais de R$ 10 milhões por ser o clube formado do volante. O jornalista Eduardo Tironi sugeriu ao clube usar este dinheiro para quitar os débitos dos atletas.

“Se eu fosse o São Paulo, pagava o que está devendo para esses caras. Chega”, disse Eduardo Tironi, durante live no canal Arnaldo e Tironi, no YouTube.