São Paulo vê titular lesionar tornozelo e ganha mais um problema para sequência

Rogério Ceni vira a chave e faz de São Paulo um time copeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de celebrar um departamento médico praticamente vazio no final de semana, o São Paulo ganhou dois problemas. Gabriel Neves virou desfalque para esta noite por conta de um trauma no tornozelo e, agora, mais um atleta será desfalque nos próximos dias.

São Paulo forte! Muricy assume palavra no vestiário, pede respeito e dá receita para eliminar Flamengo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor havia praticamente limpado o DM e tinha muitas opções para dar a Rogério Ceni o poder de escolha. Eram apenas três jogadores estão fora de combate. Dois deles com previsão de retornar só em 2023: Caio e Arboleda.

Já André Anderson está com problema de pubalgia e deve voltar na semana que vem, segundo disse Rogério Ceni na entrevista coletiva. O meia-atacante está há dois meses fora de combate com essas tais “dores musculares”.

Mas Ceni não teve Gabriel Neves no treinamento de ontem (23). E por isso provavelmente terá de mexer no meio de campo. Agora, vê Miranda sofrer uma torção no tornozelo e poder ficar de fora até do jogo de domingo. Hoje, contra o Flamengo, já seria desfalque por suspensão.

São Paulo tem dúvida em duas posições

As opções fazem Rogério Ceni ter de pensar no que ele vai traçar de estratégia para o jogo contra o Flamengo. Na defesa, uma mudança obrigatória ao time que tem sido titular. Miranda foi expulso diante do América Mineiro.

O M1TO pode usar linha de quatro ou promover a entrada de Rafinha ou Luizão na defesa. Além disso, Ceni criticou bastante a atuação de Gabriel Neves e poderá colocar Pablo Maia em seu lugar.