São Paulo forte! Muricy assume palavra no vestiário, pede respeito e dá receita para eliminar Flamengo

Muricy Ramalho parabeniza São Paulo por 92 anos. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em momentos decisivos como vive o São Paulo hoje, a experiência de um técnico experiente e vencedor como Muricy Ramalho pesa. Atualmente coordenador técnico do clube, ele já venceu batalhas nas quais não era o grande favorito e por isso entende que o Tricolor tem muitas chances.

São Paulo recebe péssima notícia e deverá ter dois desfalques na defesa

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista ao BandSports, Muricy afirmou que é preciso reconhecer o trabalho bem feito pelo Flamengo, mas que o Tricolor tem um elenco melhor e com opções para Rogério Ceni fazer um bom trabalho, principalmente hoje no Morumbi.

“A gente tem que reconhecer o trabalho do Flamengo. O Dorival Jr. sempre foi bom. Ele não está bom agora. Ele continua sendo bom. Estamos com um plantel melhor, com mais opções, que era o que o Rogério precisava. O trabalho está sendo muito bem feito”, afirmou Muricy Ramalho em entrevista ao BandSports.

Para Muricy, o São Paulo tem que ser respeitado. E sobre ter que decidir a passagem à final longe do Morumbi, o coordenador afirma que se o resultado for feito dentro de casa as coisas podem se complicar para o favorito.

“Respeitamos muito o Flamengo, mas temos que respeitar a camisa do São Paulo. Entre jogar em casa e fora, neste momento, não tem muito o que falar. Não é muito ruim, não. Se a gente fizer o resultado em casa podemos complicar para o Flamengo”, explicou Muricy.

Momento certo: Muricy recorreu até ao Liverpool para dizer que São Paulo tem chance

Durante a carreira como técnico, Muricy Ramalho já enfrentou perrengues. E adversários mais fortes que o São Paulo. Por isso, a semana é de se apegar em momentos importantes e tentar colocar em prática diante de mais de 40 mil são-paulinos no Morumbi.

“Para eu conversar com o Rogério, eu tenho que esperar. Tem hora para se conversar com o treinador. Essa semana não é uma semana de se falar muito. Conversei sobre quantas vezes ele enfrentou um time superior e ganhou. Citei até o Liverpool. Sabemos que a dificuldade vai ser enorme. Mas às vezes quem investiu mais não ganha. Falei para ele acreditar mais no trabalho dele. Eu enfrentei muitas vezes a equipe favorita e ganhei. Nesse momento que o bom treinador aparece”, disse.