nação tricolor

São Paulo terá Jandrei no gol e novidades na defesa para primeira vitória no ano

São Paulo recebe Santo André no Morumbi para vencer a primeira partida no ano. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo recebe Santo André no Morumbi para vencer a primeira partida no ano. (Foto: Twitter do São Paulo)

Começou o mês de fevereiro e o São Paulo ainda não sabe o que é vencer na temporada. Por isso, o técnico Rogério Ceni fez várias mudanças no time titular, com o entendimento de que é preciso ajustar a equipe-base, a fim de vencer o Santo André na rodada 05 do Paulistão.

Em busca de reconciliação com torcedor, São Paulo enfrenta Santo André no Morumbi

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

As grandes novidades estão na defesa. Jandrei recupera o posto de titular na vaga de Tiago Volpi no rodízio que tem sido promovido por Ceni na meta desde o início da temporada. Além disso, Arboleda deve formar dupla de zaga ao lado de Arboleda, com Miranda ficando no banco de reservas.

Campeão Mundial, Muller zoa elenco atual do São Paulo e recebe elogios nas redes sociais

E também Léo, na vaga de Reinaldo no time titular, na briga pela lateral-esquerda. Rafinha também recupera o posto na vaga de Igor Vinícius, que fez bom jogo contra o Red Bull Bragantino.

Do meio para frente, o São Paulo tem poucas novidades. A única delas a entrada de Igor Gomes como meia ao lado de Gabriel Sara e Rodrigo Nestor.

Portanto, o São Paulo terá o seguinte time para a partida contra o Ramalhão logo mais: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara; Alisson, Rigoni e Calleri.

No banco de reservas, Rogério Ceni terá: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Reinaldo, Nikão, Gabriel Neves, Marquinhos, Miranda, Eder, João Moreira, Juan, Welington e Talles Costa.

São Paulo precisa vencer para sair da zona do rebaixamento do Paulistão

O São Paulo encontra-se na zona do rebaixamento do Paulistão neste momento. Tem um ponto em três jogos disputados e portanto trabalha para buscar a primeira vitória no campeonato.

Se perder do Santo André, há quem diga que Rogério Ceni pode perder o posto de técnico do clube. Por outro lado, a principal Organizada do clube deu uma arrefecida no clima bélico que havia e disse apoiar o comandante, que só quer o bem do Tricolor.