São Paulo tem retornos de Luan e Patrick: Qual time ideal para Rogério Ceni?

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni terá praticamente todas as opções do elenco à disposição. (Foto: Twitter do São Paulo)

O treinamento deste sábado (26) contou com duas grandes novidades para o São Paulo no CT da Barra Funda. Luan e Patrick, meio-campistas que se recuperaram de lesão, estão à disposição do técnico do Tricolor, mas ainda são dúvida para a partida de amanhã (28), em Diadema, contra o Água Santa.

Novo rico? Diretor de futebol do São Paulo fala sobre possibilidade de SAF no clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Luan acabou ficando de fora da temporada até o momento, graças a uma avulsão tendínea no tendão da coxa esquerda. O volante é desfalque no São Paulo desde outubro do ano passado. Até o momento, ele não fez um jogo sequer com o técnico Rogério Ceni.

Jornalista roga praga sobre São Paulo de Rogério Ceni em 2022

Já Patrick, que atuou em dois jogos na temporada, teve um problema muscular e não entra em campo desde a segunda rodada do Paulistão. O meio-campista foi titular contra o Ituano, no Morumbi, no empate sem gols.

O São Paulo treinou no Centro de Treinamento com o elenco praticamente completo. Salvo a ausência de Igor Vinícius, lateral-direito que sequer viajou para Campina Grande no meio de semana. Neste caso, o técnico Rogério Ceni já tem praticamente o elenco inteiro para poder, enfim, definir o seu melhor time possível de acordo com as suas preferências.

Algumas peças, por exemplo, já ganharam a preferência de Rogério Ceni nos últimos jogos. No gol, não há mais rodízio: Jandrei é o goleiro titular do São Paulo nos últimos cinco jogos do clube, incluindo o clássico contra o Santos e a partida decisiva contra o Campinense, pela Copa do Brasil. Alisson e Gabriel Sara são outros exemplos de atletas que têm sido mais utilizados no time titular.

São Paulo poderá ter estreia na segunda-feira

Contratado durante a semana, o meio-campista Andrés Colorado já foi inscrito pelo São Paulo no BID da CBF e poderá ter a estreia do colombiano na partida do feriado de Carnaval.

O Tricolor atuará contra o Água Santa, em Diadema, no Estádio Distrito do Inamar, às 15 horas. Isso mesmo, às três da tarde, porque a arena não possui refletores. Então, a partida precisa ser encerrada antes mesmo do sol se pôr.