nação tricolor

São Paulo recebe péssima notícia às vésperas da Copa Sul-Americana e drama no ataque aumenta

Nikão fez o gol que deu a vantagem para o São Paulo contra o Ceará no Morumbi na Sula. (Foto: Twitter do São Paulo)
Nikão fez o gol que deu a vantagem para o São Paulo contra o Ceará no Morumbi na Sula. (Foto: Twitter do São Paulo)

No início de mais uma semana decisiva, o São Paulo tem uma péssima notícia de seu departamento médico. Com um elenco curto no setor ofensivo, o Tricolor tem encontrado problemas para fazer gols nos últimos jogos e, agora, tem uma baixa importante.

São Paulo ganha na loteria! Ajax aceita proposta por Antony e Tricolor terá direito a valor MILIONÁRIO por transferência

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nikão saiu de campo aos dois minutos do primeiro tempo do jogo contra o Fortaleza, com um desconforto na coxa esquerda. Após exames médicos realizados, foi constatada uma avulsão do adutor da coxa. Mais um problema para Rogério Ceni administrar.

“Um exame de imagem realizado no meia-atacante Nikão diagnosticou uma avulsão do músculo adutor da coxa esquerda. O jogador já iniciou o processo de reabilitação no REFFIS e seguirá acompanhado pelo Departamento Médico do clube”, publicou o Tricolor nas redes sociais.

Lesão rara aconteceu duas vezes no elenco do São Paulo

A avulsão tendínea ocorre quando um tendão ou músculo arranca um pedaço do osso na região em que ele se sustenta. Neste caso, um pedaço do osso no músculo da coxa se descolou e ocasionou a dor que tirou Nikão de combate na partida de ontem.

O jogador acabou sofrendo a mesma lesão que tirou Luan de combate a partir de outubro e no final de toda a temporada passada. O departamento médico do São Paulo não costuma divulgar o prazo de recuperação estimado para os atletas.

O São Paulo está com problemas para converter as chances de gol nos últimos jogos. Os atacantes do Tricolor estão na seca há três jogos. Neste período, o clube fez apenas um gol: marcado por Rodrigo Nestor contra o Flamengo. O último gol de atacante marcado pelo clube foi feito por Luciano na partida contra o América. Na oportunidade, ele foi à rede duas vezes.