nação tricolor

Cabe no São Paulo? Cinco sul-americanos que podem chegar ao Tricolor em 2022

Edinson Cavani no São Paulo? Veja cinco jogadores que podem ser opção para o São Paulo no meio do ano. (Foto: Twitter do Uruguai)
Edinson Cavani no São Paulo? Veja cinco jogadores que podem ser opção para o São Paulo no meio do ano. (Foto: Twitter do Uruguai)

Na reta final da carreira, muitos jogadores sul-americanos que estão na Europa começam a olhar outras oportunidades no mercado da bola para seguirem atuando em alto nível. E o São Paulo, como um dos gigantes do continente, poderia ser um destino, já que os atletas, em sua maioria, começam a perder espaço para os mais jovens no grande centro do futebol.

Com chances de G-4 e expectativa de grande público, São Paulo enfrenta Santos pelo Brasileirão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A partir de levantamento feito pelo Blog do Rafael Reis, o Nação Tricolor traz sete sul-americanos veteranos que ainda estão na Europa, mas podem desembarcar no Brasil na próxima janela do mercado da bola.

Cinco sul-americanos que podem agitar o mercado da bola do São Paulo:

Javier Pastore: Meia de 32 anos, o argentino já foi especulado no São Paulo em 2022. O meia chegou a ser um dos jogadores mais importantes do PSG, disputou mais de 30 partidas da Liga dos Campeões e era figurinha carimbada nas convocações da Seleção Argentina. Recebe perto dos R$ 900 mil.

Falcão García: Atacante de 36 anos e que está no Rayo Vallecano. Chegou a ser um dos melhores atacantes do continente europeu, quando estava no Porto.

Charles Aránguiz: Meio-campista de 33 anos do Bayer Leverkusen. Um dos jogadores estrangeiros mais bem sucedidos que passaram pelo futebol brasileiro na década passada, o chileno é cada vez mais candidato a retornar ao continente sul-americano.

Ángel Di María: 34 anos para um dos mais importantes jogadores da Seleção da Argentina e que certamente estará na Copa do Mundo em 2022. Foi especulado no Galo, mas poderia pintar no Tricolor.

Edinson Cavani: Goleador uruguaio de 35 anos, Cavani deverá estar na Copa do Mundo no Qatar neste ano, mas não vai seguir no Manchester United. Ele pode retornar ao continente sul-americano para se encaminhar para o fim da carreira.