nação tricolor

Com chances de G-4 e expectativa de grande público, São Paulo enfrenta Santos pelo Brasileirão

São Paulo passeia na Vila Belmiro e quebra tabu contra o Santos. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo passeia na Vila Belmiro e quebra tabu contra o Santos. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com mais de 30 mil ingressos vendidos de forma antecipada, o São Paulo vai receber logo mais à noite, às 20 horas, no Morumbi, o Santos no fechamento da 4ª rodada do Brasileirão. A combinação de resultados do fim de semana permitirá ao Tricolor fechar a rodada entre os quatro primeiros se vencer o Peixe por dois gols de diferença no San-São.

Depois de Luciano, São Paulo avança em renovação de contrato de jovens da base

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor vem com o moral elevado depois de bater o Jorge Wilstermann, no meio de semana passado. Porém, a atenção no Brasileirão é total, já que o time tem a competição como foco para a temporada. O time se preparou durante o finde pensando em como ter a melhor estratégia para enfrentar o rival, que começou a rodada como o líder da competição.

Sem Rogério Ceni, suspenso, o Tricolor deverá ter a escalação que tem sido a padrão nos jogos como mandante. Com Eder (titular na Sula ao lado de Luciano) junto com Calleri no time. Léo e Welington devem formar a dobradinha pela esquerda, que tem sido padrão também.

Já o Santos, que empatou na última quinta-feira pela Copa Sul-Americana, contra o Unión La Calera, do Chile, deverá ter um time bastante ofensivo. E um reencontro: Maicon, zagueiro e capitão do Tricolor na Libertadores de 2016, é um dos líderes do Peixe e será titular.

São Paulo x Santos: Morumbi – 4ª rodada do Brasileirão

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga (Lucas Barbosa) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo. Téc.: Fabián Bustos