nação tricolor

São Paulo: Cinco jogadores de Série A que não completaram sete jogos e cabem no bolso

Andrey é um dos destaques do Coritiba no Brasileirão e poderia cair como uma luva no São paulo. (Foto: Twitter do Coritiba)
Andrey é um dos destaques do Coritiba no Brasileirão e poderia cair como uma luva no São paulo. (Foto: Twitter do Coritiba)

Prestes a receber o assédio dos times europeus por seus jogadores, o São Paulo terá que ir ao mercado para buscar jogadores em busca de reforçar seu elenco. Por isso, o Nação Tricolor faz um levantamento em que mostra cinco jogadores da Série A do Brasileirão que ainda não completaram os sete jogos e que poderiam reforçar o clube.

São Paulo faz história no Brasil e dá passo decisivo rumo aos naming rights do Morumbi

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O recorte de sete jogos é importante porque é o número máximo de jogos que um atleta pode fazer antes de se transferir para outro clube de Série A no mesmo ano. Desta forma, o atleta poderia chegar e atuar pelo Tricolor sem maiores problemas.

Pelo que diz Rogério Ceni, os nomes apresentados do meio para frente. Porque são justamente as posições que o Tricolor pode perder jogadores nesta temporada. Meio-campistas e atacantes de velocidade são as posições-chave para a sequência da temporada.

Cinco nomes que poderiam reforçar o São Paulo:

1 – Elvis: Meio-campista do Goiás de 31 anos, fez seis jogos pelo Brasileirão e está no seu limite para transferências. Neste período, ele marcou quatro gols. Além de ser um atleta competitivo e criativo, o atleta se encaixa no que Rogério Ceni gosta em meio-campistas: ajuda o time a marcar mais à frente.

2 – Andrey: Jovem, aos 24 anos, o jogador tem se destacado no Coritiba neste ano e poderia cair como uma luva no São Paulo. Também está no limite de jogos: seis. Até aqui, tem três gols, costuma finalizar muito por partida (média de três chutes). Marca e arma o time com a mesma qualidade.

3 – Óscar Ruiz: O meio-campista ofensivo tem cinco jogos no Brasileirão pelo Juventude. Apesar dos 31 anos, ele tem três gols no campeonato e um gol contra o Tricolor pela Copa do Brasil.

4 – Marlon Freitas: Meio-campista do Atlético Goianiense tem ótimo porte físico e liderança, tanto que é o capitão do Dragão desde o ano passado. São cinco jogos, quatro deles como titular e um gol marcado no BR-22.

5 – Marinho: São três jogos disputados por ele no Brasileirão. Um deles apenas como titular. O jogador do Flamengo é visto por Rogério Ceni como uma ótima opção para o ataque. Em tese, haveria tempo para fechar contrato e o atacante ficar disponível para atuar pelo São Paulo na Série A em 2022.