O São Paulo treinou nesta sexta-feira com vistas ao duelo contra o Red Bull Bragantino no final de semana, no interior do Estado. O capitão do time Miranda retorna após cumprir suspensão automática e cria um dilema: quem formará a dupla de zaga na partida?
São Paulo ‘perde’ 50% dos gols com desfalques para duelo contra Red Bull Bragantino
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Rogério Ceni não é adepto de usar trio de zagueiros. Sempre foi assim desde o próprio São Paulo, em sua primeira passagem em 2017. Mesmo sendo vitorioso com o esquema de três zagueiros com Muricy Ramalho, o M1to prefere sempre utilizar linhas com quatro defensores.
E neste momento o São Paulo tem três zagueiros de alto nível. Arboleda, que sempre é convocado para a seleção do Equador, é um dos jogadores mais regulares do clube na temporada e deve ser titular. Léo foi titular diante do Corinthians e ganhou enorme espaço na defesa por ter um passe mais qualificado na saída de bola. Miranda, por sua vez, é o capitão e líder do time.
Portanto, por enquanto não há definição sobre quem Rogério Ceni deve utilizar na defesa. Fato é que o técnico ganha o retorno de Igor Vinícius, que ficou mais de 30 dias fora de combate, por conta de um trauma no olho esquerdo.
Enquanto isso, Calleri e Rigoni trabalharam com a fisioteria do clube não terão condições de atuar contra o Red Bull Bragantino e trabalham para o confronto diante do Internacional no outro final de semana. Luan e Galeano seguem trabalhando no Reffis e devem levar mais tempo para retornar ao clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.